quinta-feira, 12 de setembro de 2013

E o tempo voa :3

Oi morceguinhos, aqui é Yumi! *--*
Yumi o caralho meu nome agora é Kétty :DD
Serio que eu falava: "Oi morceguinhos?" kkk TOSCO~
Já faz um bom tempo em! Estou terminando o 3º ano do ensino médio agora, 17 anos de pura gostosura!!

Poizé "morceguinhos"... [kkk]
Agora a Yumi de vocês fala palavrão, tem undercut, piercing no smile, quer cursar moda na UFC, não tem namorado como sempre :B e é vegana.
Muitas novidades, muitas novidades~
Gente pelamordedeus meu aniversário é jájá quero ganhar coisas bonitas...

Saudade da Gabi ó...
Aquela tratante... Só fica curtindo minhas coisas no instagram... u.ú devia aparecer e me amar. kk <3
Eu ainda amo ela T...T [quegay]

Então fiquem com algumas fotos de mim~ :3
Ah... Eu tava quase esquecendo, Amo vocês. [kkk]






Acho bonito
Acho bonito, quando a gente não é igual a eles. Quando não sorrimos dessas coisas sem sentido, que vão contra o que a gente acredita.
Acho bonito, quando não temos nossos princípios curvados pelo peso de palavras prepotentes. 
Acho bonito, quando temos o respeito e o amor como centro de tudo. Não nos prendemos a raiva ou a sentimentos ruins. Sem desistir da luta.
Acho bonito, quando falamos: "Eu não concordo!". Essas palavras cheias de coragem, cheias de força. Vontade de explicar que não é bem assim, pra não parecer que cedemos aos preconceitos e injustiças, pra defender o que acreditamos, o que amamos.
Acho bonito, quando deixamos a bondade prevalecer, sendo quem somos. Fugindo ao tradicional, ao condicionado. Nesse manancial de gente dizendo como agir. Estando totalmente equilibrados, de um lado sonhos e do outro amor, por você e por mim.
Acho bonito, quando dançamos, sem medo de passar vergonha. Quando passamos vergonha, sem medo de dançar. Cantar alto, ouvir uma música diferente, gargalhar por uma piada sem graça, defender nossos sonhos e estar de corpo e alma pra todos e pra nós mesmos. iguais, mas únicos.
Acho bonito, quando desejamos verdadeiramente a paz. Não pelo que eles dizem, mas pelo que a gente é ! Pelo que nós somos... Tornando-se maiores e únicos a cada respiração. Nadando contra a correnteza que tentam nos impor. Com humildade pra compreender e respeitar tudo e todos.
Acho bonito, quando nossos corações explodem o que sentimos em forma de ações, palavras e sorrisos. Saímos por ai com a cabeça erguida, por ser quem somos... Afinal, tanta gente já desistiu de ser quem realmente é, só de sermos nós mesmos já é o suficiente. Já está tudo bem.
Não temos que parar de lutar. Não temos que parar de amar. 


@ketsiachan