domingo, 20 de fevereiro de 2011

Como escovar os dentes, Foto no google e Curso de japonês! =D

Bem Aqui quem fala é a Yumi, ;D
E ai povo... como vão vocês? '-'

Bem, a postagem de hoje, vai ser meio sem sentido... Como sempre por sinal...
 Mas antes de amis nada vamos aprender a escovar os dentes:
Primeiro você escova assim:

Depois você faz assim:
 
E ai você escova a lingua:


Ashuashu'
Meu priminho Mariliton *-*'
Aprenderam a escovar?
Agora podemos continuar,
Sabe eu finalmente comecei a fazer meu curso de Japa' *----*'
Assim, eu não passei na prova da uece pra fazer o curso público!!! --'
Por isso eu tive que ir pra um particular, o que me fez receber vários sermões de como eu deveria valorizar esse curso...
o.O'

O curso é simplesmente fantástico, alem de é claro todos ali estarem falando japonês (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH) O professor
é super-hiper engraçado e as pessoas são simpáticas e otakus *--*'
Me identifiquei muito! xD

Próximo sábado é o Aniversário de 15 anos da Ami eu acho que vou fazer uma postagem, especial pra ela!
O que vocês acham?

Sabiam que eu tenho que pegar dois ônibus e me acordar as 7 da manhã (de sábado) pra fazer o meu curso?!
--'
Mas, sabe vale tanto mais tanto a pena! ****-*****

WTFH?

Olha que incrível o google tem uma foto minha *-*'
 

Isso já ta ficando estranho, fiquem com minha música preferida cantada pelo meu cantor preferido... Bêbado:





Não é o amis lindo... *-*'
Genki, genki woooo ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário