sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Doramas e músic! xD

Bem aqui quem fala é a Yumi,
Hoje eu vim falar sobre dois doramas que um eu acabei e o outro eu to na metade!
Que são:
Bull fighting

Que tem como protagonista o lindo e perfeito Mike he! *-*
Mas, nesse drama eu queria que ela ficasse com o outro! =\
kkk'
Assistam e vejam como é perfeito gente!
Fala sobre basquete, mas não se preocupem não é tanto (kkk' juraa) !
A trilha sonara é PHODA! muito bom!
[17 episódios]

E o outro é um mini-drama chamado "ROCK ROCK ROCK" que fala sobre um rockeiro coreano tentando vencer os obstaculos do preconceito de antigamente!
Esse eu realmente aconcelho! é romantico, fofo, e ainda tem rocking roll!!! \o/
Ótima pra quem curtir Guitarras! ;D
[4 episódios]

Se vocês quiserem ver é só baixar (legendado) nesse site: http://ohayodramas.blogspot.com/
GARANTO que vocês vão amar ROCK³ e Full F.!

E eu também queria mostrar pra vocês uma música que eu estou super viciada fiquem com ela espero que gostem!
Até a proxima gente! xD
SHINee Lucifer! *-*



Eles são simplesmente perfeitos! *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário