domingo, 21 de agosto de 2011

Palavrões! ;D

Bem, aqui quem fala é a Yumi,
Tudo bom com você?
Comigo ta tudo certo! =D

Tipo Palavrões,é um assunto muito delicado e complicado! =S
Como eu sou de uma família católica, meus pais sempre me disseram que falar palavrão é a coisa mais vulgar que existe... E na verdade eu também acho sabe sei la...
Eu comecei a falar palavrão quando eu fui para a minha atual escola!
Antes eu não falava palavrão!!!

Assim... eu não acho legal palavrões! Acho feio! Acho ruim! Acho vulgar! Coisa de gente sem classe! (=P)
Mas, na minha escola... Na minha escola não, na minha classe é tanta gente falando palavrão que se torna essencial o uso do palavrão para se comunicar!
Se eu falo! "Ei ai da frente que eu to escrevendo!" As pessoas simplesmente não saem da frente do quadro agora se eu falar: "Sai do mei porra!" As pessoas saem!
Ficou parecendo uma desculpa né? kkk'
Mas assim, eu sou totalmente moldável sou que nem Ipanema "anatomica!".
Se você gritar comigo eu vou gritar com você!
E se você falar usando brutalidade eu vou responder usando brutalidade!
Entendeu? '-'
Então veio, na minha opinião palavrão é ridículo!
Eu não falo palavrão em casa, só as vezes quando sai sem querer!
=D
E eu não acho legal por que quando você fala palavrão você acaba perdendo o respeito das pessoas!
Então sei la!
... =P

Qual a sua opinião sobre Os Palavrões?

@ketsiachan

3 comentários:

  1. Realmente os palavrões são muitos feios, mas as vezes saem sem querer! ;D
    Gostei da postagem! ^^'
    Te amo Kétty~
    Ass:Dada

    ResponderExcluir
  2. Brigado pelos comentarios! *-*
    Seus lindos ;D

    ResponderExcluir