quarta-feira, 14 de setembro de 2011

I'm missing you. Do you remember me? ♪

Hey, aqui quem fala é a Yumi,
como vão vocês? *--*
... Gostosos! ;D

















Sentiram a pressão? '-' (xD)
kkk~

Bem gente algumas pessoas devem estar se perguntando "Porque o tema da postagem é esse?"
Mas calma calma que eu já vou explicar!
Hoje eu queria falar sobre K-pop, mais especificamente da boyband B1A4 que me conquistou! *--*
Então eu peguei um trecho de uma músicas deles e coloquei como tema, mas também é uma forma de me desculpar por não ter postado a um tempo por isso: "eu sinto sua falta. você lembra de mim?".
Mas vamos deixar isso pra lá e vamos falar sobre homens coreanos lindos e talentosos!!! *--*


Vamos começar falando um pouco sobre a B1A4:
Porque B1A4? O que significa? '-'
Na B1A4 tem 5 membros e todos eles tem sangue tipo A só o Baro que tem sangue tipo B,
Então eles colocam B1(Um sangue tipo B)A4(4 sangue'stipo A).
Quem são e qual os nomes?
 São cinco membros;
E vocês vão ver idade peso, o que mais gostam de fazer fotos e tudo mais nesse link;
[http://b1a4br.blogspot.com/p/perfil.html]

Eu pensei em copiar e botar aqui mas ja ta la bonitinho é so clicar e ver... xD


Bem pois é... =P
Não consigo me concentrar esse gif é muito fofo! *0*
Tudo bem vamos la**
O meu membro preferido é o CNU;


Eu acho ele muito lindo! *0**0*
Olha só essa foto:
Isso é coisa que se fassa gente? Sabendo como meu coração é fraco?
u.ú
sim! Ele não tem tanquinho mas não me importa eu fiquei louca do mesmo jeito;
Poisé gente ele é lindo todos são lindos... *--*
Mas agora vamos falar de música,
Como a B1A4 é uma banda de K-pop nova
 então vocês não vão encontrar tantas músicas deles eles só lançaram 5 músicas e destas 2 tem MV (clipe)
Se vocês estiverem interessadas(os);

-OkGirl; http://youtu.be/839DdUWbeLw
-Only learned bad things; http://youtu.be/IC4ZCsgD3S0

Poisé gente actualmente eles estão participando de um programa na MTV contra outra Boyband a Block B,
Já tem um canal no youtube que traduz os eps; http://www.youtube.com/user/mykpopbias
Assistam gente que é muito, mas muito divertido! *--*

Haha~ fofos *--*

Então pra terminar povo vou deixar vocês com a previa do Clipe que eles vão lançar dia 16 de Setembro (daqui a dois dias \o/) Muito-Muito fofo;





Tchau neegos~


OBS: Mais informações sobre o B1A4 esse site; http://b1a4br.blogspot.com/

2 comentários:

  1. oi eu amoooooooooo de paixão a b1a4 desculpa descordar de vç mais meu preferido eo sandeul ele é simplismente lindoooooooooooooooooooo (:

    ResponderExcluir
  2. *-* *o* Né B1A4 é vida \o
    O Sandeul também é lindo *-* com aquele jeito fofo *-*
    ♥ Obrigado pelo comentário ~♥

    ResponderExcluir