sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coisas nossas

Mais uma vez a Ami veio postar mais umas coisinhas HA' Hoje eu quero mostrar uma fotos da minha galera ;D
A turma é pequena mas é a minha razão para continuar batalhando :/ {eu não sou emo tá?} Pois bem, mesmo sabendo que talvez vocês não conheçam meus FRIENDS vou arriscar colocar umas fotinhas nossas *.*


Tipo assim, a turma é bem diversificada e possuiu suas peculiaridades.. Ahh, antes de começar a colocar as fotos quero que conheçam meu maninho =)


Apresentando, Guilherme Lobo na passarela'  tarãan \õ/


OPS, foto errada ;x ' Mas bem que parece KKK' (deixa ele ouvir isso..)
Esse aqui é ele ->


Pronto, é esse o dito cujo que me enche o .. ;x É irmão, né? #patience

  Aiai, cansei' Mas ainda não acabou.. tem mais LOOK'

Agora vejam as nossas fotos mais loucas :S









Essa é meio gay, mas é assim que eles são né? Então, paciência kk'


Vou parar por aqui porque tem várias outras e ia ficar cansativo pra vocês. Loucura em nós é o que não falta ;x

Mas sim, pra finalizar, agora que conhecem meu maninho' veremos alguma fotinhas de quando ele era pivete e menos idiota =D só pra sacanear OO'

 

Tentando paquerar a minina ¬¬' 

Eu disse.. olha a minina ali de novo'

Pronto, terminei por hoje =) Mas depois vem mais tá? pra fechar com chave de ouro, fiquem com a imagem do nosso querido e amado Jarbas #uiui . Pra ficar gravado em suas mentes como vingança MUAHAHA

BUNITO kkkk'

Então, até después' beijinhos da Gaby :*
byebye'













Nenhum comentário:

Postar um comentário