quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Gincana, gifs, vicios e Ignorancia. *-*

Olá, aqui quem fala é a Yumi *-*
Vou logo avisando que essa vai ser uma postagem grande! xD e POLEMICA! tipo:

MAMILOS!!!

kkk~  
*-*
Assim gente vamos começar,
Primeiro eu queria falar sobre a gincana na minha escola...
'-'
Todos os alunos, enlouquecem e passam por cima uns dos outros para ganhar uma competição sem sentido. Primeiro que todo mundo que participa da gincana quer só se amostrar, só pode porque é muita falta do que fazer. ¬¬'
Depois que cara mesmo que você ganhe a porcaria da gincana, Só vai ganhar 3 pontos e ai valeu a pena? Ficar rouco, se estressar e perder quilos e litros de dinheiro?
¬¬'
Então continuando já que eu botei o gif vou falar de gifs;
Tipo eu estou totalmente viciada em gifs!
Eles são perfeitos pra qualquer situação *-*
Felicidade;
...
tipo eu fiquei assim depois que vi o Gif ai de cima;


kkk~   Aquele é o Jared Leto do 30 Seconds to Mars! *-*
Poisé... xD
Então, eu fiquei viciada neles por causa do Tumblr, que sempre vem com vários gifs fodas! *-*
tipo olhas isso;


Sim! Esse também é o Jared Leto! *-*
Por isso que eu sou louca por ele! kkk~


Olha outro gif dele;















Coisa linda *---*
kkk~


Mas já que falamos sobre o meu vicio em Gifs vamos falar sobre vícios;
Tipo gente eu tenho muito vícios!
Muito mesmo! T.T
Tipo eu tenho tantos vícios que eu criei manias!
Eu não consigo parar de escutar B1A4! Estou completamente viciada.
Eu não consigo pensar em outro Refrigerante além de Coca-cola... T.T
Essa menina do Gif é linda né *---*
Eu também sou viciada em: estalar os dedos, roer unhas, bagunçar, Olhar as horas a cada minuto e em assistir animes.
E é isso~


Esses meninos do Gifs são o B1A4! *-*

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
kkk~
E por último vamos falar sobre ignorância;
tipo '-'
Pelo menos na minha sala a ignorância já é normal.
'-'
tipo se alguém errar um palavra ou fazer um barulho estranho ou sei la,
todo mundo ri e brinca!
é inevitável!
Eu sei la! Mas acho isso chato sabe? cansativo! u.ú
Sem falar que as vezes o meninos me deixam com o cão nos coro!
Mas, releva~

Bem gente essa foi a postagem de hoje! *-*
Espero que tenham gostado e eu agradeço muito a todos que leram! *-*
Amo vocês! *-*
Tchau *-*
sigam @ketsiachan *-*
*-*
Fiquem com esse gif de vários homens coreanos lindos se abraçando;

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário