sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

B1A4 como sempre e motivo do afastamento de vocês~

Oi aqui é a yumi~
Nossa eu não posto aqui a muito tempo. o.O
*Foge das pedras*
Desculpem de verdade, eu tenho um grande carinho por esse blog e não queria parar por tanto tempo, mas agora que eu me envolvi com esse treco de Kpop eu fico muito envolvida xD ♥ Bem...

Ainda amo vocês muito *-*
E o que foi isso, da ultima vez que eu postei tinham umas 1000 vizualizações e agora tem quase 4000?
*O*
Seus lindos *-*
O gif a cima é do Baro *-* Meu bias [Integrante preferido] do B1A4 *-*
Já falei do B1A4 por aqui né? xD
Mesmo eles sendo parte da minha vida ♥
Não quero mais falar deles aqui no blog porque vocês não parecem gostar muito né? xD ♥


Baro de novo xD
Mas se por acaso algum de vocês gostar de B1A4 venham falar comigo no meu tweeter [@ketsiachan]~ ♥
Lá eu estou sempre~
Sempre mesmo eu tweeto coisas divertidas :33
Amo muito vocês estava com saudades, falando em saudade, gente eu to com muita saudade da Ami vocês não tem noção... Ela não me ama mais T.T
Faz quase um ano que a gente não se vê @.@
E como vão vocês? xD estou realmente curiosa~ ♥
Essa é uma foto que bati hoje pra vocês verem como eu cresci:


Eu continuo igual sempre né? ashuahsu~
Mas nessa eu estou sexy olha:


kkkk~
TENSO...
Esse post foi só pra dar oi de novo pra vocês~♥
Vou tentar vir aqui mais vezes♥

Fiquem com uma música que eu gostei muito e escuto constantemente ultimamente:




É muito legal né? :B
O nome da música é Tick Tack da boy band U-KISS~ *-*

Amo vocês~ Até depois ♥

@ketsiachan

Nenhum comentário:

Postar um comentário