sábado, 27 de novembro de 2010

13 alunos' =D

Bem aqui quem fala é aYumi',
Passei um tempo sem postar néh? =D
Como estão vocês meus pequenos pupilos?
hehe'

Então, hoje dia  24/11/2010'
Foi a segunda prova bimestral, agora temos mais duas provas(dois dias) e depois estamos de Ferias' \o/
Mas, sabe é tão difícil pra mim aceitar que faltam apenas dois dias... Muito provavelmente a Ami vai pro CEFET' e isso vai acabar totalmente comigo, eu tenho 4 super amigas! e ela é uma das mais especiais!
[senta que lá vem historia] ý~  Bem, o começo desse ano foi uma merda assim estudava de manhã, mesmos amigos, mesmos professores... estava sendo o ano mais chato da minha vida,mas por causa de alguns zeros' eu tive que fazer uma pequena mudança radical...Passar pra tarde... a tarde todos eram tão animados tão surpreendente mente alegres e incríveis!não sei se eles concordam comigo mas... Toda vez que entro naquela sala pela tarde, me vem uma vontade de rir, de dormir, de abraçar, de cantar... Ela me passa um sentimento terno... Eu uma menina sem nada demais , pensei que seria ruim passar pra tarde...
Me surpreendi quando achei a minha FAMÍLIA! 13 alunos! Cada um com suas qualidades, cada um com seus defeitos!Tenho um grande sentimento por essa sala!

Ontem eu tava rindo comigo mesma e der repente eu pensei "Put'z acabou o ano!", simplesmente a melhor parte da minha vida foi meio ano...  13 pessoas, uma sala , 9 professores , uma lousa , 1 lixo, uma mesa , dois ar condicionados, 4 apostilas.... Isso apenas isso... me fez feliz de uma forma inacreditável!

Acabando o ano... acabando esse sentimento... não sinto a felicidade das ferias... sinto apenas um aperto no coração...
Mas... afinal, bola pra frente, Ary: "ora detergente"... só a gente entende! kkk'
Espero que vocês encontrem a felicidade nesse ano que vem, com novos amigos, ou velhos amigos...
Fotos nossas : http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=14569875918906059915&aid=1285256624
;D



                     1º médio ai vamos nós...


Nenhum comentário:

Postar um comentário