terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ami fala agora para todos'

Oi gente que vê nosso blog' Aqui quem fala é a Ami. Eu não estava mais postando por falta de tempo mesmo. Caso vocês não saibam eu passei na primeira fase do CEFET e estava estudando muito para obter esse resultado =D
Eu prometo tentar postar sempre para todos aqueles que gastam um minutinho da Vida para entrar na NET e ver nosso blog. {Obrigada a todos.!}
Mas sim, eu vim postar porque hoje eu não estou muito bem, e queria dividir isso com todos vocês até para esvaziar um pouco, sabe? Eu, durante muito tempo fiquei calada diante de muita coisa, e hoje tudo veio à tona. Eu cansei de dizer 'SIM' quando na verdade eu quero dizer um enorme 'NÃO'. Cansei de querer agradar a todos e receber desprezo em troca. Cansei de ser julgada apenas por ser como eu sou. É porque eu esqueci que ser fútil virou moda'
Eu costumo guardar sentimentos para mim mesma, acredito que seja melhor assim até porque não é todo mundo que quer receber um sentimento de presente. Não vou negar e dizer que a partir de hoje eu vou mudar e ser do jeito que eu sou, não importando o que as pessoas pensam porque isso eu já tento há muito tempo. Precisamos da opinião das pessoas; os radicais podem até falar: "Você não precisa da opinião dos outros, siga a sua.!" Mas se fosse assim tão fácil, você não acha que todos fariam isso não? O mundo hoje obriga você a fazer coisas que não quer; e precisamos deixam de tanta mesquinharia e olhar pra si antes de abrir a boca e dá lição de moral para os outros se não consegue dar para si mesmo. O problema das pessoas é que elas não conseguem aceitar que todos somos diferentes, que pensamos de formas diferentes, e até sentimos de maneiras diferentes. A vida é tão boa e está aí para ser vivida, e então só o que sabemos fazer é reclamar. Oh! Por que estamos gordas? Por que ele(a) não olha para nós? Por que minha mãe não me deixa sair? Ai eu digo. 'Por que você não para para pensar e pergunta se a criança que nasceu cega ou paralítica é menos merecedora de uma VIDA saudável que você, que vivi reclamando por conta de coisas inúteis.??'
Eu amo minha VIDA, e amo as pessoas. Mesmo que as vezes eu seja causadora de injustiças; eu acordo com o simples intuito de ser diferente do que eu fui no dia anterior.! FAÇA O MESMO. vai ver como é bom estar orgulhosa (o) de si mesmo'

Tchau gente. Até outro post'
Fiquem com Deus :)

 by. Ami

Nenhum comentário:

Postar um comentário