terça-feira, 30 de novembro de 2010

Coisa de gente que tem sorte... ¬¬' =D

Bem, aqui quem fala é a Yumi como sempre,
Com a definição que eu dei no primeiro post' acho que vocês não conseguiram me conhecer a fundo...
Bem, eu sou fresca #FATO
e nem todo mundo gosta disso!
Sou gorda, falo palavrão e me apaixono facil!
--'
Sou viciada em anime-manga series americas,coreanas e japonêsas.
Sei um pouco de japa' como ja falei em um post' ai e sou desastrada...
siim eu sou muiiito desastrada,
E é sobre isso que nós vamos falar hoje!
*let's go*
Bem você NÃO pode me chamar de exagerada mas,
Eu realmente
acho que não tenho porra de sorte alguma pra porra nenhuma!
meus amigos tão conversando com um clima legal ai derrepente

-Wiltemberg: ei *irmã do lucas que eu esqueci o nome* me falaram que tu ta virando piranguera.
-Yumi: eu soube que ela tava virando vampira.
-Wiltemberg: desculpa... é pra rir?

sentiram a pressão... não?
Pois não se preocupem eu posso passar horas e horas falando sobre os meus vacuos* e merdas*...

Não sei se você é menina mas tanto faz...
Bem, as meninas tem dias especiais' se é que me entende --'
Pois é nesses dias eu sempre sujo alguma coisa é tenso!!!!

E sem contar nas quedas tanto no colegio quanto em casa e em lugares publicos! --'
Tipo eu fui no supermercado e quando eu estava quase entrando...
Minha chinela' se quebrou, ai já sabe neh
todo mundo olhando pra você e rindo da sua cara!
e dizendo "olha ela ta descalça no supermercado"!

Até mais!
E cuidado pra não quebrar nada e nem cair! ;D

Fiquem com esse mico que eu paguei junto com a Ami ~~>

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário