terça-feira, 30 de novembro de 2010

=D... ?

Bem aqui quem fala é a Yumi,
Viram só no post' anterior como a Ami mandou a ver? *--*'
Pena que ela tá meio triste! =\

Mas, deixando de lado a vida dela xD
Vamos falar da minha \o/
Não vou escrever muito...

É que eu tenho um amigo que ele... como eu posso dizer? ele não leva as coisas á serio, você pode estar falando de todos os seus sentimentos mais remotos e lágrimas quase caírem do seu rosto mais ele não leva a serio!
Mas a verdadeira questão é: Eu fui dura demais!

Do mesmo geito que eu não gosto que as pessoas me critiquem ele não deve gostar de ser criticado, e ainda mais que ele não tem que ser maduro ainda sabe... Ainda somos jovens! =S
Acontece que eu agi como uma sabe-tudo louca e disse coisas como "você me irrita" ,"te odeio" sem pensar se estava ou não magoando ele. E o pior de tudo isso é que ele é um dos meus melhores amigos...
Pensando agora aqui comigo falo coisas como... "como eu pude ser tão retardada?"
Eu aprendi com a vida e comigo, que as pessoas são frágeis mas... Eu esqueci e provavelmente machuquei uma das melhores pessoas...
Mas... Eu sou muito orgulhosa pra pedir perdão e conversar sobre isso com ele...
E talvez fique por isso mesmo... --'
Mas se Deus' quiser eu crio coragem pra dizer...

                                                                             Desculpa, de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário