quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

1 ano de safadezas~

Aqui é a Yumi e sim eu venho sempre por aqui ;*
KKK
:D Essa carinha é meio retardada né? ~
Tipo: :D :D :D :D
... '-'


Me ignorem~
...
Passando dessa fase...
GENTE~
1 ano [Na verdade ja faz mais de um ano, mas eu só vim me tocar agora] de Ami e Yumi \o/
Caramba eu nunca pensei que duraria tanto ^-^

Em fim~
*O*
Ja se passou um ano então vamos assumir o nosso relacionamento né? ;*

KKK~
:D
E a carinha retardada aparece novamente~
Eu vim fazer esse post, mas eu to sem assunto... '-'
Deu pra perceber né? T.T
GENTE~
Mudando e assunto vocês ja viram essa gayzage aqui?

TIPO... '-'
Ta nevando no video... '-'
Va no youtube e clique no negosinho lá de neve...
VOCÊ vai me entender '-'
\o/
É mesmo né? é por causa do NATAL~
Nuss eu vi a data agora faltam 3 dias pro natal... '-'
Esse post foi uma merda T.T
De qualquer jeito por favor continuem acompanhando nosso blog nesse segundo ano e em todos os outros e Digam não as drogas ;D *-* ~♥

Fiquem com essa safadadeza que é Trouble Maker:






@ketsiachan ~~~~♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário