sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Hey *O* Vamos falar de mim? ;D

oi sou eu como sempre a Yumi~
\o

No post de hoje eu vou falar um pouco de como eu vou indo nesse tempo que fiquei longe :B


Bem eu passei de ano, com muito esforço...
Minhas notas foram horriveis sinceramente não sei como eu consegui passar T.T
Bem... Pelo menos no curso de Japonês eu estou indo bem passei com louvor :D

  
Se é que tirar 7 é passar com louvor *corre* 
kkk~
Estou amando tanto meu curso gente vocês nem sabem *-*
Uma coisa que tem me preocupado é sobre meu 2° ano... Não sei o que vou fazer
Todo mundo está dizendo que é o ano mais dificil e talz T.T Me passem cola PLEASE~
kkk xD ♥

MEDO u.ú

Bem é isso~
Resumindo meus dias sem vocês, eu passei no curso e na escola, estou indo pro meu 2° ano \o perdi 5kg \o/, estou viciada em kpop e amo vocês. *-*

Até depois neguinhos~
@ketsiachan

Nenhum comentário:

Postar um comentário