sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O que é Yaoi Yumi? =O

Hey aqui é Yumi como sempre~ \o
*-*
Hoje eu vim faalr de um assunto muito importante pra mim... Yaoi. *-*
Yaoi é... Relacionamento gay em si. Só que asiatico.
Eu gosto da forma que os asiaticos descrevem os yaois...
Não são as coisas sujas aqui do Brasil :S tipo eu vi um filme não sei se ja viram "Do começo ao fim."
Pessimo ridiculo triste
Retrata uma imagem fria e puramente corporal do Yaoi TOSCO.
Realmente não gosto de filmes brasileiros de yaoi... T.T


Parabéns por afzerem um filme tão falso... ¬¬'
Yaoi é lindo gente tipo isso :
*-* não é lindo? *-*
eu nãos ei a opnião de vocês, mas quando eu vejo Yaoi eu fico tipo assim:

Se vocês quizerem esse site:
yaoiproject.net
Tem vários, filmes, animes ftos e afins de Yaoi *-*
indico o filme takumi-kun ;D
Bem gente minha postagem terminou xD Esperop que tenham gostado~
Ah e amis uma coisa:
 *-*
fiquem com o ultimo video do Felipe Neto que é simplesmente Maravilhoso. *-*



Gostei muito desse Não faz sentido *-*
*-* amo vocês ;*

@ketsiachan

Nenhum comentário:

Postar um comentário