sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Chuva: Acordar, Tomar banho e ir pra escola. --'

Bem aqui quem fala é a Yumi, \o/
As aulas (pelo menos as minhas) começaram esse semana...
Mesmo eu estudando de tarde é um grande sacrificio pra acordar...
Sair daquele calorzinho do lençol pra ficar andando no meio do ar frio? ¬¬'
Uma das coisas que eu não entendo:
Por que as aulas começam na epoca das chuvas?
Eles podiam começar em julho e ir ate janeiro!!!
A gente tem que acordar, tomar banho com a agua estremamente fria e depois ir até o colegio.
Sem contar que como eu sou uma pessoa muito sortuda, geralmente piso em posas, escorrego no meio da rua ou perco meu tênis. --'

As chuvas são realmente muito boas, alem do mais aqui é o ceará, a terra da seca!
Mas, --' Eu queria estar de ferias durante toda a estação chuvosa e o resto do ano também!

O meu celular tem vários horaririos pra despertar: 7:00, 7:30, 8:00, 8:30, 9:00, e 11:00.
Eu realmente não entendo como eu nunca ouça nem uma vez ele tocar... o.O'
Acho que só acordo assim:



kkkk'
Ou talvez assim:



O povo é mal viu! kkkk'
Mas pelo menos tem o lado bom...
Com a chuva a favela toma banho de...?
Coisa do tipo,: "fia oia ta chovendo vamo tuma banhi!" kkkk'
Mas gente foda é foda até na chuva!



muito bom! =)

Bem, vocês não querem ver um vídeo meu cantando na chuva?
querem?
haha'
não importa eu vou postar:
kkkk'
Estou ridicula! --'

Amo essa música, mas nem sei o nome ela é em tailândes! o.O'
kkk'

Bom fica por aqui!
Até a proxima! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário