sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo morceguinhos! *-*'

Bem , aqui quem fala é a Yumi,
Gostaram da postagem da Ami?
Eu já vi esse filme e também recomendo! ;D

Gente primeiro de tudo queria desejar um ótimo ano com muitas felicidades e amores! ;D
uiii
Bem, Eu vi os "17 minutos" de fogos em fortaleza!
Foi muito bom, mas... meio cansativo! --'
kkkk'

Geente estou viciada em Ben 10! o.O'



A historia começou quando um relógio esquisito, pregou no pulso dele vindo lá do infinito, e agora tem poderes e com eles faz bonito... é o Ben 10 ♪
Se acaso encontra-lo, você vai se admirar diante dos seus olhos ele vai se transformar, num ser alienígena que bota pra quebrar... é o Ben 10 ♪
Com seus poderes vai combater os inimigos e vai vencer. Ele não foge de medo ou dor, moleque muito irado seja ande for... é o Ben 10 ♪
Ben 10, Episódio de hoje...

Ashuashu'
Acham que eu pesquisei a letra? hahaha'
Eu sei decorado! o.O'

 Poisé gente depois desse momento louco...
Eu conheci uma guria na festa muito legal [sem ciúmes Ami! xD], vou colocar as fotos que a gente bateu ó só: =D
...
Eu tentei colocar mas o blog não carrega!
--'
Então eu vou passar os links e vocês só fazem clikar ok?
=D

Primeira Foto
Segunda Foto
Terceira Foto

O nome dela é Sabrina linda neh! *-*'
Tão linda que meu primo ficou me pertubando a festa toda, pra "ageitar" ela pra ele! --'
kkkk'

Queria poder ter dado Feliz ano novo pra Ami, mas a 'Oi' falhou meia noite! o.O'

Então gente é isso aê, desculpa estar vindo pouco, mas eu estava curtindo as férias! \o/
Vou tentar aparecer mais!
Feliz ano novo!

Amo vcs

@ketsiachan ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário