quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Guri viciado em RPG

Oi, eu aqui de novo, a Ami claro. Negrada, vocês precisam ver esse vídeo de um garoto totalmente sem noção, pirado e com tendências homossexuais KKK' Vocês vão se borrar de tanto rir porque é muito ilário. Prestem a atenção, esse vídeo é um clássico da internet! Quem nunca ouviu falar do garoto que teve sua conta no World of Warcraft (um dos melhores e mais famosos jogos de RPG online do mundo) cancelada por sua mamãezinha querida? ' O irmão sacana {como a maioria dos irmãos são.. essa não foi pra você maninho ;x} ligou a câmera e filmou toda a reação do mancebo viciadinho {viadinho?}, aí já sabe: Vazou na NET como água. Se vocês nunca viram o vídeo, terá a oportunidade de ver agora. 





HAHUEHAHUEHA cês riram né.? Eu imagino, principalmente na hora que o controle remoto entra em ação. Quê que é aquilo OMG! kk' Se conseguirem entender qual é a do controle remoto, me digam, postem, me mandem uma luz porque eu ainda não captei a mensagem {SERÁ??} ' #uuuuui

Gostaram? Então comentem ORAS! ;D thanks'

foloow me? @GabriielaLobo


Um comentário: