sábado, 8 de janeiro de 2011

No país das Maravilhas

Ami aqui de novo.! IAHOOO' Eu disse que postaria assim que pudesse. num foi? Pois bem, aqui estou eu. Okay, aposto que já devem ter ouvido falar sobre Avril Lavigne. Ahh, acredito que sim! Pois sim, hoje vim falar sobre a música dela > Alice :}





Eu até tremo na base só de ouvir falar :~ 
A música foi usada no Filme recente 'Alice no País das Maravilhas' e é demais minha gente.!




> Aqui vai a música em inglês e a traduzida ;D {eu sei. vocês gostam néh?}

Alice

Tripping out
Spinning around
I'm underground
I fall down
yeah, I fall down

I'm freaking out
So, where am I now?
Upside down
And I can't stop it now
It can't stop me now
oooh Oooooh Oooohhh

I - I'll get by
I - I'll survive
When the world's crashing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
I - I won't cry

I found myself
In Wonderland
Get back on
My feet again

Is this real?
Is this pretend?
I'll take a stand
Until the end

I - I'll get by
I - I'll survive
When the world's crushing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
I - I won't cry

I - I'll get by
I - I'll survive
When the world's crushing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
I - And I won't cry

Alice (TRADUÇÃO)

Viajando
Girando
Estou no subterrâneo
Eu caí
Sim, eu caí

Estou apavorada
Então, onde eu estou agora?
De cabeça para baixo
E não consigo parar agora
Não pode me deter agora
Oooh Oooooh Oooohhh

Eu - eu vou me virar
Eu - eu vou sobreviver
Quando o mundo estiver desmoronando
Quando eu cair e atingir o chão
Vou me virar
Não tente me impedir
Eu - eu não vou chorar

Eu me vi
No País das Maravilhas
Me recuperei
De novo

Isto é real?
Isto é faz de conta?
Eu vou assumir uma posição
Até o final

Eu - eu vou me virar
Eu - eu vou sobreviver
Quando o mundo estiver desmoronando
Quando eu cair e atingir o chão
Vou me virar
Não tente me impedir
Eu - eu não vou chorar

Eu - eu vou me virar
Eu - eu vou sobreviver
Quando o mundo estiver desmoronando
Quando eu cair e atingir o chão
Vou me virar
Não tente me impedir
Eu - e eu não vou chorar

Eu peguei a tradução no melhor site que traduz as músicas {minha opinião} > http://letras.terra.com.br/ - Vale apena conferir :)
Agora como era de se esperar, falta o vídeo né.??

Vocês vão curtir muito @@Look.!


Espero que tenham gostado {espero mesmo --' } brincz'

Então. beijinhos da Gabý :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário