quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Humor negro... =D

Oi, aqui quem fala é a Yumi,
xD
Desculpem a demora... ¬¬'

Eu não sei vocês, mas eu sou uma fã de "humor negro"...
Então eu resolvi postar algumas das tirinhas mais ESCROTAS que eu achei... kkk'

Poisé gente gostaram?
kkk'

Bem, um dos mais famosos seriados que tem humor negro e Dr. House, é impossivel negar. House é meu idolo! *-*
Algumas das minhas frases preferidas do House:

  • "Podemos viver com dignidade. Não podemos morrer com ela." - House
  • "Ser infeliz não o torna melhor do que ninguém, House. Apenas o faz infeliz." - Wilson
  • "As pessoas não mudam" - House
  •  "Leia menos, mais TV' - House
  • "Você vai acreditar em mim? Eu minto sobre tudo." - House
  • "Porque, na terra do House, e no resto do universo, quando aparece uma pergunta, ela pede por uma resposta." - House


Gostaram? xD

Outra Serie que tem um cara com humor negro é heroes, Syler...
Ah como eu amo o Syler:
  • Guria lá:"Esse som em seu coração, o que é ?" Syler: "Morte."
Hum, quem nunca assistiu DBZ e morreu de rir das besteiras do Vegeta?
  • Eu sou o principe dos saya jins \o/
Ah tem tantos outros, como Damon:
  • Damon: Sou Damon irmão do Stefan
    Elena: Ele não me disseq tinha um irmão.
    Damon: Ele não gosta de se exibir.'
Tantos outros que eu queria falar mas... to com preguiça.

Ah antes de ir tenho que dizer a mais massa de todas que eu aposto que todo mundo conhece:
  • Esse castelo ainda será meu... MEUUU

2 comentários: