quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cinza' =D

Bem, aqui quem fala é a Yumi,
Eu estou numa crise, como já vi animes demais, to sem opções para novos animes...
Tava pensando em ver "Durarara" ou "Suzumiya haruhi" Mas... já vi o primeiro ep. dos dois e não gostei muito sabe...
Fora isso to vendo  supernatural, e Heroes,
Heroes é Phoda,
mas a idiota ontem baixou duas vezes o mesmo ep. e por isso to baixando mais uma vez o proximo ep.! --'
Olha gente esses depos, eu mandei primeiro e depois a Ami mandou! *--*



PS: Qualquer problema pra ler clik na imagem! ;D

Bem , vou indo por quê eu to escrevendo um livro pra postar pra vocês, pra ver se vcs gostam...^^'
tenho que termina-lo e ageita-lo! xD
Esperem ansiosamente ok?
o nome do livro é CINZA...
E vocês vão te-lo a disposição quando eu terminar uma grande parte dele ok?
posso garantir que vai ser otimo, e que vou dar toda semana duas paginas! ;D
ou mais...

Poisé vou indo!
^^
xauu

2 comentários: