sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vampiros... como não tirar saro deles? =D

Bem, aqui quem fala é a Yumi,
Hey Ami você está melhor a cada postagem,
Não sei vocês mas assim como a Ami estou viciada em vampiros também, mas mesmo a Ami explicando que é um doença eu acredito em vampiros com muito orgulho! xD
Mas, o que seria de nós se só tivesse essa menina postando? 
Agora vem a postagem da Yumi com muita humor e animação!
Vamos começar com isso:

Vocês ja devem ta imaginando sobre o que se trata neh?
kkk'
Yes! Uma parodia ótima e muito engraçada do famoso livro crepúsculo!
Quer baixar?
Desculpa pessoal mas esse foi o único link que eu achei pra baixar esse livro mais você vão ter que cadastrar o celular. =S


Mas pra quem ta muito curioso tipo eu, tanto faz depois eu cancelo a inscrição! xD

Mas vamos falar de livros mais serios agora!


House of Night--> Como posso dizer, Muito show essa saga' pra vocês terem uma idéia, eu li o primeiro livro "Marcada" em apenas duas noites! o.O' kkk'

Mas isso não é nada pra quem leu 'Amanhecer' em um dia! 
Então gente é so Você colocar House of Night no '4shared' que você vê toda a coleção para baixar! ;D

Então gente vocês querem mais dicas de livros de vampiro ou outro tipo, é so irem nesse link e navegarem vocês vão ver lá é muito show!

OBS:Se você gostar de algum dos livros, coloque no 4Shared ou no google pois esse site não é seguro pra baixar só é seguro pra navegar e escolher qual livro você prefere! ;D

OBS²: Qualquer coisa que precisar a respeito de baixar livros ou mesmo encontrar um livro bom pode ir no meu Email: Ketty_gaara_lee_san@hotmail.com  e falar comigo ou com a Yumi nos faremos tudo pra judar! xD

Fiquem com esse video phoda "Os vampiros que se mordam" que é uma comédia também tirando sarro do crepúsculo!

Sayonara! ♥






-"Alguém ai pediu comida chinesa?"
kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário