terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Enlouquecendo de ansiedade!!! =D

Bem aqui quem fala é a Yumi,
São 23:53 agora!
faltam mais ou menos 8 horas para a minha viagem de 9º ano!
Bem... Eu não sei onde está o meu óculos, acabei agora a pouco de estender as roupas para amanhã e meu celular vai começar a carregar agora!
--'
Quando a pessoa é preguiçosa é assim! ¬¬'
a kell (irmã alienígena) disse pra mim durante o dia inteiro "vai arrumar tuas coisas man" mas,
eu não fui! --'
Se Deus quiser vai dar tudo certo!
e meus chorts e blusas vão secar e meu celular vai carregar e eu vou achar meu óculos!!
*--------------*
Mas, deixando isso de lado...
Hoje eu recebi uma noticia boa e uma noticia má do meu dentista!
Primeiro a má ou a boa? '-'
kkk'
Bem a Boa é que provavelmente eu vou tirar meu aparelho próximo mês!!! \o/ 
LIIIIBERDAAADEEEE LIIIIBERDDAAAADEEE abre asas sobre nós.♪
E a má é que depois vou ter que passar 2 anos com um fiozinho!! ¬¬'
DOIS' anos!!!!
:'(
Poxa!
¬¬'
Bem, essa foi a postagem de hoje! foi estranha mas... foi!
kkk'
A gente se fala daqui 48 horas! xD
 Torçam por mim! ~~
Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário