segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Photo Scape,festa de 9º ano e Harry potter! =D

Bem aqui quem fala é a Yumi,
E ai gente como vocês tão? *----*
Hoje eu fui ver o novo filme do Harry Potter,
O filme ta meio gay, o Ronnie e a Ermione tão num love-love só!
Falando em Ronnie Olha isso:
Pelo menos eu achei a cara do Ronnie!
kkkk'















Ai gente só falta mais um dia... \o/
Pra minha festa de 9º ano!!!
depois de amanhã é a nossa farra!!! *--------*
Acho que a próxima postagem já vai ser sobre a nossa festa, esperem e veram!
Vou bater fotos Phodas'!!
=)
Ahh falando em fotos, hoje eu tava virando lata na Internet e vii um blog que ajuda você a mexer no Photo Scape!
Cara é fácil e simples! *-------*
Eu adoreii!
ai vai o link:
http://photoscapeedicoes.blogspot.com/search/label/%C3%97%20Efeitos%20Fake

xD

Pra terminar Olha só que coisa de Loko!
http://translate.google.com.br/#de|de|pv%20zk%20bschk%20pv%20zk%20pv%20bschk%20zk%20pv%20zk%20bschk%20pv%20zk%20pv%20bschk%20zk%20bschk%20pv%20bschk%20bschk%20pv%20kkkkkkkkk%20bschk
Clica ai nesse link, e clica em ouvir!
;D

Pô é Phoda demais!!! xD

Sayonara! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário