sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Extase' C=

Bem aqui quem fala é a Yumi,

Assim,eu estou muito... MUIITO feliz!
Porra veio!
Primeiro por que a nossa festa de 9º ano vai dar certo!
Foi dificil demais isso acontecer... até briguei com a Ami' --'
Segundo por que eu vou fazer um curso de japonês
Sim sim eu ja sei um pouco,
mas é só o basico e eu nem sei kanji,
alias a partir de agora eu vou postar tudo que sei aqui no blog, já comecei a postar o basico, esta no espaço "coisas" ai do lado ai você clika em "aprendendo japonês com a Yumi" ;D
E Terceiro mas não menos importante EU PASSEI!!!! \o/
Isso mesmo vou mesmo para o ensino médio!!! *---*'
Só falta decidir se vou continuar no Carlos Lobo ou vou pro Gonzaga Mota!
=S TOTALMENTE CONFUSA!!!!
Mas isso não vem ao caso! =)
Pra vocês rirem muito junto comigo vamos ver esse video da Ami com medo de descer! kkk'

ASHUASHU'
Me faz feliz me leva com você me dá me diz...♪
olha a minha luta com o Jarbas =D
OBS:O que a gente ta gritando são poderes de anime! =B

Pois é, espero que você esteja feliz assim como eu!!
xauu~~♥



OBS:Esse "xauu~~♥" foi GAY demais! --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário