terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E aê!

Bem, aqui quem fala é a Yumi,
Hehe xD
Desculpa gente passei um tempinho sem vir aqui e atualizar o blog néh! =\
Tava curtindo as ferias e o natal! =P
Gente antes de ontem foi o casamento do meu tio! *-*
Foi tão lindo ~~
Mas, o bom mesmo foi a festa, por que a nossa familia é meio buscapé' Então todo mundo dando uma de chique na festa e a gente só frescando, foi muito engraçado!

Mas mudando de assunto nem eu nem a Yumi demos Feliz natal a vocês néh! --'
Pois bem!
FELIZ NATAL!
Que todos os teus sonhos se realizem e você ganhe um mequi still de natal! ;D ♥♥

Mequi still... Foi foda! kkkkk'

Alias eu tenho que avisar coisas sobre o blog!
Gabi and Prince Tirinhas [DESATIVADO].
Isso aê gente faz tempo que eu tinha que falar mais sempre esqueço! =S
A minha impressora deu problema no scaner, então não posso postar!
Mas quando ela estiver boa eu posto todos os que eu fiz pra vcs! ;D

Hoje a minha prima ta aqui em casa ela quer jogar num sei o q  no PC' por isso eu tenho que terminar logo de postar! kkkk'

Bem, Vou dar logo o meu Feliz ano novo [FELIZ ANO NOVO \o/ ] Pq se eu me esquecer vcs não vão me perdoar neh! xD

Valeu por Visitarem a gente nós chegamos a 700 visualizações de perfil mais ou menos!
\o/
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário