sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

E finalmente... *--*'

Bem aqui quem fala é a Yumi,
Foram os dois dias mais incríveis que já tive!
Bem o primeiro dia foi muiita curtição!
nós chegamos guardamos tudo e fomos pra piscina!
*---*
A piscina era pequena mas era funda! *--*
Bem, nós brincamos muiito na piscina gente é serioo juntando tudo fiquei mas ou menos um dia inteiro na piscina!
kkkk'
Aquela Branca-feia-gorda ali do fundo sou eu! *--*
Olha o Orlenildo ali kkkk'















Depois nós fomos a um açude!
Foi muiito massa lá!
Desculpa gente a maquina que a gente bateu a maioria das fotos é da Rayanne então eu ainda não tenho acesso a elas mas depois eu posto o resto aqui ok? ;D
Mas, continuando lá no açude era muito legal... Falando nisso olha só o que tinha lá:
kkkk'
PHODA'

Agora me diz será se a Ami é bonita?




*---*
Liinda né!
Aliás Olha gente como o wiltemberg tbm é liindo!!!
Olha esse olhar 007, e esse físico de jogador de porrinha e essa toalhinha rosa pra dar um charme! *--*
kkkkkkk'














Olha esse vídeo sem sentido! o.O'
Poise gente, kkkk'
Sim, vocês acham que eu a Yumi, sou uma pessoa normal?
Se você disse sim... olhe essa foto e se surpreenda!
Se você disse não... olhe essa foto e ria da minha cara!

Sim!! eu tava deitada no chão! u.ú

kkk'
Eu não tava nem pagando calcinha aii, eu tava pagando bundinha mesmo! kkk'
ô putaria!!!
Gente essa foi a postagem de hoje ok?
Obrigado por ler e espere que ainda vem muito mais sobre a nossa viagem depois que eu tiver as outras fotos! ;D
xauu~~♥ [--']

Nenhum comentário:

Postar um comentário