terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Virei fã! *--*

Bem aqui quem fala é a Yumi,
Hoje eu queria falar sobre um rapaz ou melhor uma banda, que realmente me encantou.
Um cara que não precisou de palavrões ou vulgaridade pra crescer!!
O Rafah da F292,
Ele fez muitas twitcams que eu infelizmente só vi duas!
Suas músicas são realmente lindas e sua voz é perfeita, além de ser uma pessoa incrivelmente simpática e legal!
Ele já participou até do ídolos!
O twiter da banda ompleta:
@rafah_f292 (Vocalista)
@guif292  (Baterista)
@juanf292 (Guitarrista) 
@TeteF292 (Baixista)


Se você quiser conhecer, quinta agora vai ter uma super twitcam com todos da banda as 7hrs
Eu vou ver com certeza!
fiquem ai com o link para tudo o que vocês podem ver sobre o F292 como comnidade e myspace:
http://www.fotolog.com.br/f292oficial

e com o Primeiro clipe deles:


Alem da minha música preferida deles:



OBS: ignorem o clipe --'
beijos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário