quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu sou besta e você .?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Provavelmente você deve estar sem entender o 'porquê' de eu estar rindo. sim? Pois bem, era uma quinta-feira por volta das 22:31 da noite quando sem nada pra fazer, eu {AMI} comecei a vasculhar a NET atrás de Dicas de como mudar o visu {porque estou seriamente pensando nisso. mas agora não vem ao caso}.. pois é. onde eu estava? Ahh sim. aí eu vi um link nome enooorme me convidando a clicar. Era assim > BESTEIRAS E + BESTEIRAS. Adivinha o que eu fiz.? Descartei e fui assistir Ribeirão do Tempo OO'
Nháa.! Mentira. claro que eu cliquei. néh'
De cara vi isso aqui --->



O que a loira faz em um acidente:
O que uma loira faz após provocar um acidente de carro? Veja as fotos...Será que ela está machucada? Ou com algum ferimento no rosto? Está chorando?







Será que machucou a coluna? Está com dor nas costas, se esticando um pouquinho?



Nada disso! Depois de provocar um puta acidente e destruir o automóvel o que a loira faz é......Já sabe?...Não?!......Ela penteia o cabelos languidamente! É o procedimento de emergência!


__________________________________________________________________________________


Dessa eu não ri tanto. {até porque entender que é bom 'NADA' } E ainda nem sou loira .. :D
Mas continuei olhando o Blog pra ver se achava algo melhor ¬¬'
E adivinha.? só achei SACANAGEM' então não postei pois aqui é um Blog de família. Caso quiserem dar uma olhadinha {para os mais salientes}.
Ta aqui o link. LOOK! 
http://www.besteirasmaisbesteiras.blogspot.com/

Espero que não tenham achado tão chato quanto eu achei =DD
Depois vasculho mais blogs e mostro pra vocês . meus queridos *)


Au revoir. amados'
 Beijinho da AMI :*


P.S: Quem quiser. Follow me @GabriielaLobo
Sigo todos meus amores (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário