sábado, 11 de dezembro de 2010

Novidades do blog! =D

Bem, aqui quem fala é a Yumi,
como estão vocês? vivendo a vida loucamente?

Bem, a postagem de hoje é mais pra mostrar a vocês umas coisas que eu to fazendo!
Não sei se vocês sabem mais ai do lado-->
Tem um espaço com o titulo "Coisas" lá eu botei algumas coisas muito legais!
No espaço "aprendendo japonês com a yumi" eu coloquei palavras em japonês com significado!
e o mais legal no espaço "Gabi and Prince", eu vou postar toda a semana tirinhas sobre esses personagens!
=D
Eu já postei uma depois você dão uma olhada?
E lá tem várias outras coisas como "Dicas de anime" la eu dou dicas de anime! !!
e tbm tem fotos da gente!
E tem um espaço onde eu falo sobre como surgiu a amizade dos 13 alunos! xD

Poisé a postagem de hoje é mais pra divulgar isso! ^^"
PS: A Rayanne ainda não postou as fotos no orkut dela, por isso ainda não coloquei elas aqui mas, assim que ela postar eu vou terminar* a postagem "e finalmente... *-*"
ok?
Dêem uma olhada no que eu pedi por favor,obrigada por ler e não sejam atropelados por um ónibus!
;D
Fiquem com meu video preferido!
La maquina ~~♥





PS:Pule logo pra os 1:21 por que ele fala demais antes da música! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário