domingo, 12 de dezembro de 2010

Um dia supeeer interessante... ou não! ¬¬'

Bem, aqui quem fala é a Yumi,
hoje eu acordei cedo ou seja não dormi por que eu e minha irmã íamos a missa e depois íamos ao grupo de jovens com a Ami e o irmão da Ami!
Eu fui, rezei e tudo bem.

Antes de voltar pra casa eu pedi para a minha irmã pra gente descansar um pouco lá na praça...
A gente sentou no banco e começou a conversar...
Bem ai vem o melhor
um veii'
sentou do nosso lado e começou a canta a gente acreditam?
o.O'
e olha as cantadas escrotas...
"Vocês são bonitas assim mesmo ou tão viradas do avesso?"
... Sem comentários pra essa  coisa bizarra!
Detalhe que eu não parei de rir nem mesmo um segundo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

É... Não sei vocês mas em situações como essa, eu só penso uma coisa... Puta que pariu que porra é essa???

Quando cheguei em casa eu deitei na cama pra descansar um poquim até as9 e acabei dormindo... adivinhem que horas eu acordei...
7 da noite! xD
kkkkkkk'
Poise gente essa foi a postagem sem nexo de hoje, eu não consegui meu objectivo de termina-la antes da meia noite por que agora são 00:09' e Tudo é culpa do aquecimento global!
Até mais! '-'

Fiquem com esse vídeo da Kézia pulando no Jarbas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário